Gears of War 2 é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games e publicado pela Microsoft Game Studios exclusivamente para o Xbox 360. É a seqüência do best-seller Gears of War, e foi anunciado por Cliff Bleszinski durante o evento Game Developers Conference no dia 20 de Fevereiro de 2008. O jogo utiliza uma versão atualizada do Unreal Engine 3. Durante a E3 2008, teve sua data de lançamento mundial marcada para o dia 7 de Novembro de 2008, incluindo o Brasil. O jogo difere deGears of War por usar uma versão altamente modificada da Unreal Engine 3. O desenvolvimento de Gears of War 2, também trouxe ao time da Epic Games o escritor Joshua Ortega, para ajudar na história do jogo.
Em Gears of War 2, a Coligação de Governos Ordenados("COG - Coalition of Ordered Governments") continua a lutar contra a horda dos Locust, que através de um verme gigante tentam afundar cidades do planeta Sera. O sargento Marcus Fenix lidera o esquadrão Delta na direção do centro do planeta para tentar parar tal verme, porém, acabam descobrindo a verdadeira intenção das ações dos Locust. O jogador ontrola Marcus como o personagem principal da campanha, e n modo cooperativo o segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago. O jogo também inclui várias formas de jogo multiplayer, como batalhas cinco-contra-cinco de humanos contra Locus, o modo "Horde" onde até cinco jogadores são desafiados por "ondas" de Locust, que aumentam seu poder a cada nova onda. Novas mecânicas de jogo são adicionadas similares as lutas de hockey e a habilidade de utilizar adversários feridos como "paredes de carne".
Na sua semana de lançamento, Gears of War 2 vendeu acima de dois milhões de cópias, e em dois meses após o lançamento, quatro milhoes de cópias foram vendidas. Foi o décimo sétimo best-seller dos jogos de 2009. O jogo recebeu tamanha apreciação quanto o seu jogo anterior, devido as novas funcionalidades no modo multiplayer.
sendo, que GEARS OF WARS 2 e um jogo muito loco e acho que todos que tem xbox 360, deviam jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário